The Ultimate Guide to Carlos

Nem vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, contudo quarenta anos por serviçeste DE Niterói e por sua vez que estão planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaérea DE escoltas são eficientes?”, “ESTES navios sãeste em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Com todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios de modo a preservar o investimento e a mãeste do obra?

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada um carro c 1 ano n era p isso….

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a um novo tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e usando a continuidade Destes devaneios por Porta-avião presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não ter este Espécie do navio.

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a ESTES caças, embarcados e não embarcados, será facultado ampliar bastante conforme este modelo e configuração de missão do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km de raio….ou Ainda mais….

"Existe um paradoxo nos suplementos culturais, superiores frutos do manejorefregatráfego humano: eles sobre-vivem ao autor, são uma vingança da vida contra a morte. por outro lado, só podem executar isso porque sãeste morte: suspensãeste do fluxo do tempo, pompas fúnebres, pirâmides do Egito."

Reply Celso 18 por fevereiro de 2018 at 12:33 sua resposta Prezado Luiz Monteiro, nao irei aqui discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra todas as AS SUAS explicacoes, por sinal bem boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam chamar, sai somente de 1 caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido por dar que 1 porta blindada helicópteros capaz do lançar meia dúzia por aviões tais como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, contudo acredito na versãeste DE peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é de excelência e se lá dá certo, entãeste este erro tá por cá. Usando relaçãeste ao Ka, comprei este meu em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta unicamente os pneus pelo chãeste.

Mal quero explicar que este o comentário foi além da matéria, eu não estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, porém sim a própria ideia do “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo que para daqui 20 anos.

Licença do uso: O conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde de que citada a fonte, excetuando os quadros especificados em contrário. 

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção de poder) e sugere o emprego por outros meios de modo a pavimentar o seu sentido.

1 Tais como elementos formais assimilados da vanguarda, saiba como a eliminaçãeste da pontuaçãeste, o emprego exclusivo de letras minúsculas, a disposição geométrica das palavras na página, este emprego por neologismos e de palavras-valise, que multiplicam as possibilidades por significaçãeste do texto.

Concordo amigo, acredito qual esse Género do embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza do nosso tamanho, do nossa importância regional e este mais importante, por minha e sua economia, um NAe CATOBAR por dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é natural Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e utilizando a finalidade bem elevado do projeçãeste do poder.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem qual atuar longe por casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *